segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando eu crescer, quero ser que nem você!




Acabou de sair do forno!

Eu e o músico Sérgio Moreira criamos letra e melodia deste jingle para o Fundo Cristão para Crianças, agora chamado de ChildFund Brasil - Fundo para Crianças. Esta versão acaba de ser gravada com 15 crianças do coral Pequenos Cantores da Serra, da organização social CEPEP. São as crianças agradecendo aos seus padrinhos por tudo o que eles são capazes de mudar na vida delas.

Cante com a gente, apadrinhe com a gente! É uma alegria que não tem como explicar.


QUANDO EU CRESCER
Cris Guerra e Sérgio Moreira


Quando eu crescer / muita alegria eu vou ter

Quando eu crescer / vou me lembrar de você

das nossas cartas / seu exemplo de carinho

Sei que vou ser mais feliz / porque não estou sozinho

Que bom é ser / importante pra você

Que bom é ter / incentivo pra crescer

E sei que sempre / vou te agradecer

Quando eu crescer / quero ser que nem você

Quando eu crescer quero ser que nem você




Faça o melhor investimento da sua vida. Apadrinhe uma criança do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças.

Para apadrinhar, acesse aqui.

2 comentários:

thereza disse...

Lindo Cris...parabéns, foi através de voce pelos blogs que conheci o fundo Cristão. E apadrinhei o Antônio, feliz dia das crianças para o Francisco e para nós eternas crianças. rs rs rs.,Bjos Maria Thereza

Caminho da Luz disse...

Lindo, lindo, amei a musica...