segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Fundo Cristão agora tem blog!

O Fundo Cristão para Crianças é uma organização internacional presente no Brasil há 44 anos, que mobiliza pessoas e seus talentos para a construção de um mundo mais justo para as crianças.

O novo blog do Fundo Cristão divulga notícias dos seus projetos, histórias de transformação, depoimentos, cartinhas trocadas entre padrinhos e afilhados e muito mais.

Acompanhe, conheça o trabalho do Fundo, apadrinhe. Com 42 reais mensais você pode apadrinhar uma criança e mudar sua vida. A dela e a sua.

E, principalmente, ajude a espalhar essa ideia.

7 comentários:

Meu Maior Projeto disse...

Oi...tem um presente pra vcs no meu blog. Dá uma passadinha por lá.
Bjos

Mundo da Fer* disse...

Olá querida,tudo bem com você?Olha não sei como achei o seu blog,mas assim que o encontrei,não conseguir mais para de ler,sua história de vida é um exemplo para muitas pessoas,principalmente aquelas que reclamam com a barriga cheia,com certeza o seu blog mostra a muitas pessoas para que não desistam de tudo logo na primeira queda.
Fiquei tão comovida com tudo o que li aqui que decidi adquirir o livro também,fui numa ânsia enorme para comprar,mas infelizmente não tinha mais,fiz e encomenda e agora estou aguardando.

Beijos da sua mais nova fã,Fer

Elisângela Urpia "Lilika" disse...

Eii... Cris,
leio seu blog há um tempinho, mas nunca comentei.
Hoje passei aqui pra dizer que acabei de devorar seu livro. Achei sem querer o "Para Francisco" na prateleira da minha livraria favorita aqui em Salvador. Sentei e não consegui parar de ler.
O livro passa uma sensibilidade incrível! Faz a gente sentir que estava perto quando tudo aconteceu...
Parabéns pro Francisco que tem uma mãe sensacional e vai ter o privilégio de ter lembranças incríveis do pai.
Abraço,

Unknown disse...

acabei de virar madrinha do Cícero!

Dora t-shirt disse...

Olá, Sempre passo por aqui, mas nunca comentei, admiro muito seu imenso dom de ser mãe, tenho um filho da idade do Francisco e cada vez mais admiro sua história.
Vou duvulgar este post no meu humilde blog também, gde beijo.
Fernanda
http://eutamanhofamilia.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei disso!

Bjs

Na Estrada... disse...

Apoio e participo há meses! abraços