sábado, 6 de dezembro de 2008

Antes que eu me esqueça.

Para entender melhor o seu pai:

- De fato ele era fisicamente muito parecido com o ator João Miguel - mas garanto que cozinhava melhor que ele no filme "Estômago";

- Ele às vezes se parecia com o Didi Mocó - e já admitiu isso pra mim;

- Quando ele envelhecesse, ficaria a cara do Bill Murray.

Bom, é mais ou menos isso.

6 comentários:

Lou disse...

Adorei as comparações, ele vai ser grato pelo resto da vida por isso, não há nada mais importante do que a mémoria e saber de onde viemos.
Um beijo meu para o Francisco!
Lou

Nina disse...

Cisco, seu pai então parecia com mais alguém, com o seu Sena!Tudo bem, seu Sena não era famoso,mas tbm me lembrava mt o Didi Mocó (rsrsr)e tbm passou mt perto do que o Bill Murray já foi. Meu papai tbm já não está mais aqui, não fisicamente, mas esteve comigo no seu último dia de vida. E com uma lágrima mostrou a uma menina que pensava não ter seu amor, que sim, ele esteve sempre presente.

nossos papais, Cisco, eram especiais :)

Regina disse...

Cris,

João Miguel esteve na minha TV, neste final de semana. Primeiro no seriado da Globo "Ó pai ó", e depois no seriado da HBO, "Alice". No segundo ele era o oposto do Gui. Um cara muito deselegante, que comia com a boca aberta e não tinha pudores para falar, o que queria fazer, após o jantar. Até a pretendente o largou. rs
Juro, que peguei o livro - que está na cabeceira de minha cama - e fiquei olhando a foto de Gui, e ele na TV.
Se parecem.
Acho Gui parecido, também, com Robin Williams. Mas isso só sou eu mesmo. ;)

Um beijo!

Lupe Leal disse...

eu já tinha percebido isso (juro!) desde o globo repórter.

hehe
quis até te contar.
(inocente)

abraço.

redatozim disse...

O Bill Murray eu não tinha notado, Cris, mas Didi era inclusive apelido dele em Sampa. Mas o Gui tinha mesmo era cara de amigo. Sério, já notou como ele tinha cara de um grande companheiro?

Anônimo disse...

oi, eu achompanho sempre o teu outro blog, o "hoje vou assim" e nunca tinha entrado em contato com tua história, hoje d emanha entrei e na curiosidade acabei batendo aqui, achei tudo de uma sensibilidade, de um cuidado e de um amor, realmente lindo e digno de nota! e fui relendo do ultimo ao primeiro, até pra saber se seria pertinente esse comentario meu agora: REALMENTE SEU MARIDO É A CARA DO JOÃO MIGUEL, falo isso pq ele é meu ex cunhado e conheço fotos dele criança, e é impressionante como são parecidos, e ah, o João é reamlente Bahiano, não teve ninguem dando votlas pelo Piauí =] um beijo grande e vou ganhar teu livro de Natal. E agora mais que nunca vou olhar teus blog não so como o de uma mulher que eu sempre achei muito elegante e bonita, como de uma pessoa muito sensivel e cuidadosa! um beijo e votos de um ano novo lindo pra vc e seu filhote!